QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

TAISON E NILMAR, ESSA DUPLA VAI LONGE...

Os atacantes Taison e Nilmar fizeram 25 dos 59 gols do Inter no Gauchão. Ou seja, o equivalente a 42% da produção ofensiva do time saíram dos pés ou das cabeças deles. Tanta eficiência levou-os à disputa particular pelo título de goleador do campeonato na decisão de domingo, contra o Caxias, no Beira-Rio. Afinados em campo, eles driblam perguntas embaraçosas sobre o assunto. Nilmar precisa fazer três gols para chegar aos 14 do companheiro. A pergunta é direta: quem será o dono da chuteira de ouro do Gauchão? – Nem penso nisso. Ela já está em boas mãos – garante Nilmar. O bom humor da dupla no pátio do Beira-Rio, ontem, era reflexo da excepcional fase. Dos 14 gols marcados por Taison, cinco foram com passes de Nilmar. Dos 11 de Nilmar, quatro tiveram a ajuda de Taison. – Ele vai fazer só dois na final e me deixar como artilheiro (risos) – completa Taison. Para Nilmar, a boa fase é fruto da confiança. O centroavante lembra que o companheiro despontou no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão.
– É o ano dele, né? É um dos melhores atacantes do Brasil. Na hora de devolver o elogio e enaltecer o companheiro, Taison suspira e abre um sorriso. Afinal, está ao lado do do ídolo: – Ele conversa comigo toda hora, me ajuda. Não tem o que falar de um cara que passou por cirurgias nos dois joelhos e está jogando muito.
Globo esportes

Nenhum comentário: