QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O ROLO COMPRESSOR ESTÁ DE VOLTA!


Quem achava que o Internacional teria um "Jogo da Ressaca" pela frente, se surpreendeu. Três dias depois de aplicar uma goleada por 8 a 1 sobre o Caxias e conquistar invicto o bicampeonato gaúcho, o Colorado atropelou o Guarani por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil .Nos últimos três jogos, o Inter marcou 17 vezes, com uma incrível média de 5,66 por jogo.
D'Alessandro esbanjou categoria dando passe para três gols. Alecsandro (duas vezes), Taison e Bolívar balançaram as redes. O zagueiro Índio, marcando o seu 25º gol pelo clube, abriu o placar, ficando a um de igualar a marca de Figueroa.
Na próxima semana, em data e local a ser confirmados pela CBF, o Inter vai pegar o vencedor do confronto entre
Náutico e Criciúma. As duas equipes se enfrentam nesta quinta, às 21h30m (de Brasília), nos Aflitos, depois de empatar por 2 a 2 no Heriberto Hulse. Como marcou dois fora de casa, o Timbu se classifica com 0 a 0 ou 1 a 1. O Tigre tem que vencer ou empatar por placar igual ou maior que 3 a 3. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
O Guarani, rebaixado no Paulistão 2009, agora tenta dar a volta por cima e retornar à elite do futebol brasileiro, com todas as atenções para a Série B. O Bugre estreia no dia 8 de maio, contra o Fortaleza, no Castelão.
Globo Esportes

Nenhum comentário: