QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 26 de abril de 2009

NILMAR TREINA E DEVE ENFRENTAR O NÁUTICO NO RECIFE PELA COPA DO BRASIL

O grupo colorado treinou em dois turnos neste sábado visando o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pela manhã, o técnico Tite comandou um trabalho com o campo reduzido no gramado suplementar. Nilmar participou de toda a atividade e não mostrou mais nenhum resquício da lesão no tornozelo que o tirou da partida contra o Guarani. O atacante disse estar recuperado e projetou o confronto no Recife.
“Estou bem, não senti nada no treino. Temos que tentar marcar gols nos Aflitos. Sabemos da importância de conquistar esta vantagem fora de casa para decidirmos tudo no Beira-Rio. Não vai ser um jogo fácil. O Náutico se vale muito do fator local. A baixa qualidade do gramado também poderá prejudicar um pouco. Mas isso é para os dois times”, ponderou.
O lateral/zagueiro Danilo, que havia torcido o joelho em um jogo-treino na última quinta, apresentou boa recuperação e também não preocupa mais o departamento médico.
Site do Inter

Nenhum comentário: