QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

INTER E FIGUEIRENSE PODERÃO FAZER AMISTOSO

A diretoria do Figueirense corre atrás de um adversário para um amistoso que deverá ser realizado no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. Existe a possibilidade do Alvinegro enfrentar o bicampeão gaúcho Inter, que, assim como o time catarinense, já não disputa mais o Estadual. - Pode ser o Inter, mas não sei se iremos conseguir. Hoje (quarta-feira), devemos saber com quem faremos o amistoso - afirmou o superintendente de futebol, Baré.
Concentração Desde terça, quando foi realizado um trabalho em dois períodos no CFT do Cambirela, os jogadores do Figueirense estão concentrados em um hotel. Nesta quarta-feira, haverá treinamento nos dois períodos. Após o encerramento das atividades, os atletas serão liberados.
Todo este esforço é para que o alvinegro esteja pronto para a primeira partida da Série B, que será contra o Ipatinga, no Orlando Scarpelli, no dia 8 de maio.
Globo Esportes

Nenhum comentário: