QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 30 de abril de 2009

INTER DESEMBARCA EM PORTO ALEGRE SEM SALTO ALTO

Jogadores adotam discurso de respeito ao Náutico após goleada Após golear o Náutico por 3 a 0 em pleno Estádio dos Aflitos, o Inter desembarcou por volta das 17h desta quinta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com o discurso afinado. Pelo menos publicamente, os jogadores afirmaram que a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil não está garantida e é preciso respeitar o time pernambucano.
– É importante ter essa vantagem, mas tem mais 90 minutos e a gente sabe que futebol acontece de tudo – declarou o atacante Nilmar.
A vantagem colorada para o jogo da volta, dia 6 de maio, no Beira-Rio, é imensa. O Inter pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim ficará com a vaga nas quartas-de-final. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos para os associados ao clube na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Beira-Rio. Clic RBS

Nenhum comentário: