QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 31 de março de 2009

TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO BEIRA RIO...


Ao chegar hoje para abrir a Sala do Espaço da Mulher Colorada tive uma grata surpresa... o Beira Rio estava a "maior zona"(no bom sentido, é claro!). Milhares de pessoas chegavam ao Estádio, gremistas, colorados, cruzeirenses, flamenguistas... enfim, até as camisetas do Milan de Pato e Kaká apareceram.Preferências clubísticas era o que não faltava...todo mundo que estava em Porto queria dar uma espiadinha na nossa Seleção! O treino estava marcado para às 16h e 30min, mas nos portões já se aglomeravam filas e filas, gente de todos os tipos, tamanhos, idades, credos, raças, classes sociais... Meu Deus! Que loucura! As meninas, com seus diários e caderninhos Betty Boop corriam e gritavam pelo pátio _PATOOOOOOOOOO!Como nos velhos tempos, em que o menino de Pato Branco morava no Beira Rio e causava frissom entre elas. Em outros cantos se ouvia gritos de KAKÁ! KAKÁ! E nas salas destinadas à Imprensa... Era o maior fuzuê!!Gente saindo, gente entrando, famosos misturados aos anônimos e eu lá no meio, meia tonta com tanto movimento! Todos querendo dar uma olhadinha, uma espiadinha nem que seja, no treino da nossa Seleção. Hoje, todos os caminhos levam ao Beira Rio, de ônibus, trem, carro, bicicleta e teve gente que chegou diretinho do aeroporto! Mais de 30 mil pessoas para assistir a um treino!
Daqui onde estou só escutos gritos e palmas, parece até dia de jogo!
Os helicópteros circulam por toda a parte, por todos os lados, é que todo o Brasil está de olho no Beira Rio. E isso tudo por causa de um treino! Imaginem amanhã que o jogo será pra valer! LOUCURA!!!!

Nenhum comentário: