QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 14 de dezembro de 2008

TITE É O TÉCNICO DO INTER NO ANO DO CENTENÁRIO


O presidente reeleito do Internacional, Vitório Piffero, confirmou nesta tarde de domingo a permanência do técnico Tite no cargo em 2009. O treinador vai comandar a equipe colorada no ano em que o clube comemora seu centenário. Píffero disse, em entrevista à Rádio Gaúcha, que falta apenas a assinatura do contrato para que seja feito o anúncio oficial do acerto entre Inter e Tite. – Falta apenas a assinatura. Conversamos com Tite por telefone, pois ele está de férias, e está tudo acertado – garante. Com a permanência de Tite, a diretoria parte em busca de reforços. Piffero faz mistério, mas avisa que o Inter tem três reforços bem encaminhados, e reserva o anúncio das contratações para o momento da assinatura do contrato.
saiba mais

– Temos três jogadores encaminhados, mas não vamos anunciar enquanto não tiver contrato assinado – afirma. O presidente reeleito diz ainda que o anúncio caberá a Fernando Carvalho, agora vice presidente de Futebol, e a Giovanni Luigi, diretor de Futebol. Sobre a perda de jogadores do grupo em negociações do futebol do Exterior, o presidente colorado propõe um dilema. Embora não tenha recebido propostas, ele pede que se reflita sobre a situação que menos prejuízo pode gerar à equipe:

– O que é melhor? Perder jogadores agora, na janela de janeiro, ou no meio do ano? – questiona.

Extraído do site Globo Esporte.

Nenhum comentário: