QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

INTER GOLEIA NO BEIRA RIO



Na noite de ontem, o INTER botou o Chivas do México na roda aplicando uma goleada de 4 a 0, com isso, é o finalista brasileiro da Copa Sul Americana.

A torcida compareceu em peso, e ao embalo de suas músicas, levou o Inter nos braços para a vitória. Linda também foi a homenagem prestada a Arthur Dallegrave. O minuto de silêncio foi inundado por uma grande salva de palmas que retumbava por todo o estádio. A torcida Popular mostrava uma grande faixa preta em sinal de luto pela morte do dirigente e uma grande estrela vermelha foi acesa na arquibancada inferior em sua homenagem.

No jogo, o argentino D'alessandro comandou a partida. Fez dois gols, deu carrinhos e saiu de campo ovacionado pela torcida aos 16 min do segundo tempo.

O primeiro gol que abriu o placar aconteceu aos 18 min do primeiro tempo em um pênalti sobre D'alessandro feito por Ocampo. Foi o terceiro gol de D'alessandro com a camisa do Inter e o primeiro na Sul Americana. Os mexicanos até tentaram sair em busca do gol, mas o Inter estava muito bem postado, forçando-os a arremates de média e longa distância. Aos 35 min, Taison foi derrubado. Falta marcada próxima a meia lua da área. D'alessandro cobra com categoria e faz o segundo do Inter. Aos 43min, Taison cobra escanteio e quase faz um gol olímpico. O goleiro do Chivas até defendeu, mas caiu na cabeça de Nilmar que só teve o trabalho de empurrar para dentro da rede. Era o terceiro do Inter. E aos 25min do segundo tempo, Taison toca para Nilmar na área, que desviou do goleiro com categoria e faz o quarto do Inter consolidando assim a vitória maiúscula em noite de festa no Beira Rio. Agora, é só esperar por Estudiantes ou Argentino Juniors, pois com certeza, já estamos com a mão na taça.

Nenhum comentário: