QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 30 de novembro de 2008

GURIZADA MEDONHA!


Juvenis sagram-se tetracampeões gaúchos ao vencer Grêmio no Olímpico.

Os juvenis do Internacional venceram o clássico Gre-Nal por 3 a 1 na tarde deste sábado (29/11) e assim conquistaram o título do Campeonato Gaúcho 2008. A vitória nesta segunda partida da final foi no estádio Olímpico e o Inter sagrou-se tetracampeão da categoria, tendo vencido os títulos em seqüência em 2005, 2006 e 2007.
No primeiro clássico, no Beira-Rio, a equipe do técnico André Prodes venceu por 1 a 0 e abriu vantagem na decisão. Um empate na casa do adversário garantiria o tetracampeonato estadual, mas o Inter apresentou sua supremacia na categoria ao fazer 3 a 1, com gols de Artur e Juliano (2).Com as duas partidas das finais, o Inter disputou 32 jogos durante a competição (1ª Fase, 2ª Fase, oitavas, quartas, semifinais e as finais), sempre em turno e returno. Foram 25 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Lucas Roggia é o artilheiro do Inter com 20 gols no Gauchão.
O técnico André Prodes jogou o clássico na casa do adversário com Rafael; Gustavo, Leandro e Juan; Eduardo, Adriel, Artur (Cristian), João Paulo (Augusto) e Almir; Felipinho (Getterson) e Lucas Roggia (Juliano Fogaça).
O grupo campeão
Adriel, Alisson, Almir, Arthur, Augusto, Cristian, Diego Silva, Djair, Douglas Macedo, Doulgas Silveira, Edson, Eduardo Costa, Eduardo, Fábio, Felipinho, Fernando, Getterson, Guilherme Schelski, Guilherme Soares, Guilherme Alves, Gustavo Rambo, Juliano Fogaça, JoãoPaulo, Jonas, Juan, Léo, Lucas Cauttela, Lucas Roggia, Paulo Airan, Pedro, Rafael Copetti, Régis, Romário, Vanderson e Zé Mário.
Comissão técnica:
Técnico: André Prodes Auxiliar técnico: Daniel Perin Preparador físico: Marcos Tavares
Preparador de goleiros: Daniel Pavan
Diretor: Marcelo Karan
Texto extraído do site oficial do Sport Clube Internacional

Nenhum comentário: