QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

OLHA A MUSA DO INTER AI GENTE...!


Olá! Eu sou a Alessandra Schmitz Pinho, ou simplesmente Alê! Tenho 19 anos, sou natural de Montenegro, atualmente moro em Porto Alegre para estudar e trabalhar. Hoje posso dizer também que após ganhar a votação com 52,9% dos votos, sou a Musa do Internacional, glorioso Clube do Povo. O Inter é uma paixão na minha vida, brinco que não optei por ser colorada, pois já nasci assim.
Passei a infância inteira junto com meu pai Francisco acompanhando os jogos do Colorado, ele e meu bisavô Guido acalentaram em mim esse orgulho e essa garra de torcer para esse Internacional. Confesso que os anos 90 não foram tão fáceis, em uma família com a maioria tricolor, a turma da escola também foram muitos os meus atritos com os “rivais”, mas tudo isso foi recompensado nos anos seguintes, eu sabia que torcia para o time certo.
Ver meu time conquistar a América, depois o Mundo foi algo realmente emocionante!Viver isso foi incrível, aliás vivo até hoje. Acompanho o Inter sempre que posso, e em jogos no Gigante não falto um! Domingo dia 28.09.2008 com certeza para todos os colorados será inesquecível, mas para mim em especial, posso até ousar em dizer que essa data foi o melhor domingo de toda a minha vida. Passado às 0h de domingo recebi a boa nova de que eu havia sido eleita a Musa do Inter, uma vitória pessoal, alcançar um objetivo, mas o qual não seria possível sem a ajuda de todos meus familiares, amigos e torcedores.
Me inscrevi no concurso no primeiro dia, para ser mais exata dia 25.05, fui uma das primeiras a me inscrever. Foram 4 meses de muitas batalhas, muita garra, muito esforço, isso tudo para realmente demonstrar a todos o quanto eu amo meu time e o quanto merecia representá-lo. A maioria percebeu! Agradeço!
Mas o meu domingo perfeito não parou por aí… tive mais 1, 2, 3, 4 motivos para deixá-lo ainda melhor! O que poderia ser? Ganhar o greNAL do milênio e melhor que isso, de goleada, e ainda presenciar tudo. O meu ídolo é D’Alessandro e não é de hoje… Conheço ele dos tempos de River e San Lorenzo, pois morei um breve tempo na Argentina em 2005, aquele gol aos 4′ foi um presente. Para melhorar ele participou dos outros 3 gols, Alex fez o segundo, brinquei na torcida: - esse domingo é dos Alês! Alessandra, D’Alessandro, Alex! Enfim, emoção sem tamanho. O melhor domingo da minha vida MESMO.
Voltei para casa sem voz, quase sem os sapatos, com os pés cheio de bolhas e machucados. Mas o que EU vivi realmente não tem preço e só quem é COLORADO sabe disso. Obrigada a todos que me ajudaram a ser eleita Musa, e obrigada aos meus pais que me fizeram colorada! Minhas maiores alegrias vivo e vivi com esse GRANDE CLUBE!
Saudações Coloradas!
Alessandra Pinho - A Musa do Internacional 2008

Nenhum comentário: