QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 18 de outubro de 2008

INTER X ATLÉTICO DO PARANÁ

Inter encara o Atlético-PR no Gigante

17/10/2008

O Brasileirão entra na sua reta final e o Inter segue em busca de uma vaga no G4, o grupo dos quatro times que se classificariam para a Libertadores da América de 2009. Faltando nove rodadas para o encerramento da competição, o time colorado sabe que vencer em casa é imprescindível para subir na tabela de classificação. Atualmente na 10ª posição com 43 pontos, o Inter disputará cinco partidas no Beira-Rio e quatro fora de casa.
"Todos do grupo sabem que o sonho da classificação passa pelo aproveitamento máximo em casa. São pontos importantes na nossa caminhada", projeta Edinho.

Para manter o excelente aproveitamento dentro Gigante no Brasileirão - 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota - o Inter conta com os reforços de Alex, D'Alessandro e Gustavo Nery, que não atuaram na última rodada. Para os lugares de Índio e Ricardo Lopes, suspensos, o técnico Tite irá escalar Danny Morais e Ângelo. Magrão, que ainda sente dores musculares, foi vetado pelo departamento médico e desfalca a equipe contra o Atlético-PR. Andrezinho está confirmado em seu lugar.
"Temos que marcar de forma agressiva e tocar bem a bola. O time precisa trabalhar em forma de triangulações e não chegar só à frente com lançamentos e ligações diretas. Foi isso que trabalhamos de forma mais intensificada ao longo da semana", observou Tite.
O Inter deve iniciar o jogo com Lauro; Ângelo, Danny Morais, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Ramon, Andrezinho e D'Alessandro; Nilmar e Alex.
Demais jogadores concentrados: Álvaro, Clemer, Daniel Carvalho, Guto, Maycon, Marcão, Orozco, Sandro e Taison.
Texto extraído do site oficial do Sport Clube Internacional

Nenhum comentário: