QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 18 de outubro de 2008

INTER 2 X ATLÉTICO DO PARANÁ 1


INTER VENCE, MESMO SEM JOGAR BEM...

O Inter venceu o Atlético do Paraná pelo placar de 2x1, mesmo sem ter mostrado um grande futebol. Os gols do colorado foram de Nilmar e Alex. Agora, com 46 pontos o Clube assume a sétima posição provisória, após ter disputado 30 partidas.
O time comandado por Tite, que vinha de dois resultados ruins, teve a vantagem de atuar em casa e ainda mantém vivo o sonho de garantir uma vaga para a Libertadores do ano que vem.
O primeiro gol só chegou aos 38 min do primeiro tempo com um passe preciso de Alex na área para Nilmar, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Galatto. Foi o 14º gol de Nilmar com a camisa 9 no Brasileirão 2008. O segundo gol foi marcado por Alex, o camisa 10 do Inter, aos 29 min do segundo tempo. Ele recebeu na área, driblou o zagueiro e soltou uma bomba no ângulo do goleiro Galatto. Aos 33min D’alessandro recuou muito mal uma bola para Ângelo, que se atrapalhou deixando que Ferreira tocasse rasteiro diminuindo para o Atlético. Tite fez mudanças no time, colocando em campo Tayson e Daniel Carvalho, o que deu mais velocidade para o Inter. Logo aos 38 min Daniel recebeu de Nimar, soltou a bomba, mas Galatto foi buscar. Aos 41 min, Ângelo cobrou uma falta com categoria e a trave impediu aquele que seria o terceiro gol do Inter. Enfim, meu colorado, fez o seu papel, e está sim em busca da quarta vaga para disputar a Libertadores no ano do seu centenário. E agora que venha o Bocca! Aninha 18/10/2008

Nenhum comentário: