QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

INGRESSOS PARA INTER X BOCA JUNIORS



Venda antecipada de ingressos para sócios: Inter x Boca Juniors
12/10/2008



Está aberta a contagem regressiva para a partida entre Internacional e Boca Juniors, no próximo dia 22, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Os ingressos para este que promete ser o maior jogo do ano em Porto Alegre já estão à venda exclusivamente aos sócios.
Como o atual número de associados supera a capacidade do Gigante, o Inter está proporcionando a venda com o maior tempo de antecipação possível. Tendo em vista os jogos anteriores contra o Boca, que também atraíram grande público ao Beira-Rio, fica o alerta para os sócios agilizarem a aquisição dos bilhetes para mais este histórico confronto. É também a oportunidade para os sócios regularizarem a situação junto ao Clube.
O jogo de ida, no Beira-Rio, será disputado no próximo dia 22, às 22h05min. A partida de volta, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, está marcada para o dia 6 de novembro, às 21h (horário de Brasília).

Um comentário:

Luciana Monteiro Michel - Consulesa Colorada do Bairro Três Figueiras, POA/RS disse...

Olá. Só como informação, mas pela "compra de ingressos via celular" está disponível somente ingressos para o jogo contra o Atlético PR deste sábado.