QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 25 de outubro de 2008

EMPATE COM SABOR DE DERROTA...


O empate em 2 x 2 entre Inter e Atlético no Mineirão não foi bom para os dois clubes, pois o Atlético perdeu a chance de se afastar de vez da zona do rebaixamento e o Inter vê se afastar cada vez mais a chance de uma vaga a Libertadores no ano do seu centenário.
O primeiro tempo foi um jogo ruim, onde o Inter não apresentou um bom futebol. Tanto que aos 6min Marques fez grande jogada pelo lado esquerdo cruzando para a área. Castillo acertou um bonito voleio de canhota mandando para o fundo da rede do goleiro Lauro. O Inter pouco ameaçou o gol de Juninho, porém, quase chegou ao empate com Nilmar. O Galo seguiu ameaçando sempre com Renan Oliveira que aos 23 min entrou pelo meio batendo rasteiro, mas a bola passou rente a trave.
No segundo tempo, mesmo com a vantagem o Galo veio disposto a ampliar o placar. Adiantou sua marcação e roubando bolas criava novas chances de gol. No entanto, quem chegou ao gol foi o Inter. Em contra-ataque rápido, Nilmar disparou e foi derrubado na área por César Prates. Aos 6 min, Alex cobrou o pênalti deixando tudo igual no Mineirão. Tite então, troca Magrão por Sandro, o Inter cresce e começa a ameaçar constantemente o gol do Galo. Para tentar organizar sua equipe o técnico Marcelo Oliveira chamou Petkovic para ocupar o lugar de Elton e Pedro Paulo o lugar de Marques. Entretanto, o Galo seguia medíocre nas suas jogadas de ataque.
Aproveitando-se melhor da partida o Colorado conseguiu a virada aos 23 min numa cobrança de falta de Alex. Sandro subiu sozinho no segundo pau enviando a bola para o fundo da rede atleticana. Desesperado, o Galo se mandava para o ataque e em um lance individual conseguiu o empate aos 29min com Pedro Paulo que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Lauro.
O Galo passou então a sufocar o Inter e o vira-vira por muito pouco não aconteceu, quando Renan Oliveira entrou livre na área batendo por cima. Daí em diante só deu Inter, que pressionou o Galo até os últimos segundos. Nilmar teve um gol anulado aos 44min e já nos acréscimos Adriano perdeu aquele que seria o gol da virada e da vitória colorada. Portanto, resultado ruim para as duas equipes.

Um comentário:

juçara disse...

A tristeza esta em meu coração,claro que estarei quarta feira junto com o time.Mas fico me fazendo a mesma pergunta,como o Adriano perde aquele gol,não é a primeira vez,o que ta faltando prá este menino,treino,amadurecimento.Mas vamos lá,mesmo que estamos nos afastando,acredito ainda,pq só falamos em derrota,no final do campeonato.Sds Coloradas