QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ANIVERSÁRIO DO ESPAÇO DA MULHER COLORADA


Inaugurado no dia 21 de outubro de 2007, o Espaço da Mulher Colorada foi uma iniciativa pioneira que ampliou a participação feminina na vida do Clube . Além disso, o grupo de coloradas realiza de forma sistemática uma série de ações sociais voluntárias em benefício da comunidade. A mais recente delas foi o Pedágio Solidário, que arrecadou, em parceria com o Núcleo das Mulheres Gremistas - inclusive presente na festa -, 10 sacos de 100 litros repletos de brinquedos e fraldas. Devido ao sucesso da ação, ela deverá ser repetida em dezembro.
Durante o evento, a coordenadora do Espaço Janice Cardoso lembrou que a idéia de aproximar as mulheres do Clube foi muito bem recebida desde o início pelo Internacional. "A Comunicação Social e a Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI) nos acolheu de forma muito bonita. É por isso que estamos crescendo a cada dia, graças ao apoio que sempre tivemos de todos os colaboradores", elogiou. O vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires e o presidente da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI) Jorge Luiz Vieira da Cunha foram homenageados com pequenas placas pelo Espaço da Mulher Colorada.

Nenhum comentário: