QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FOSSATI QUER CONTRA - ATAQUES RÁPIDOS

Lauro sai do gol, aciona Sorondo, que toca para Eller. O zagueiro encontra Andrezinho, que recua para Guiñazu. Kleber faz a passagem, recebe, tabela com D'Alessandro, vai ao fundo e cruza. Alecsandro marca de cabeça. A torcida comemora. É isto que Jorge Fossati quer do Inter: saída rápida para o contra-ataque. Nesta tarde de quinta-feira, o técnico do Inter comandou uma atividade tática que exigiu da equipe muita velocidade na transição ofensiva.
Sem definir titulares ou reservas, Fossati cobrou atenção especial dos zagueiros, que têm participação importante no primeiro movimento do contra-ataque. E, apesar dos volantes e meias entrarem na troca de passes, a ideia é levar a bola para os alas, principalmente Kleber pela esquerda.
O treinamento foi assistido por um grande público nas acanhadas arquibancadas do campo da Associação Geremia, onde o Inter realiza pré-temporada. Mais de cem colorados vibraram com as belas jogadas, e com os gols proporcionados pelas assistências de Kleber.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: