QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MURIEL EXPLICA O ERRO CONTRA O FLAMENGO



Talvez o único lado negativo da goleada colorada sobre o Flamengo tenha sido o erro de Muriel, que ocasionou o primeiro gol da partida e fez com que o Inter tivesse que buscar a virada durante a partida. Nesta segunda-feira, o goleiro colorado falou sobre o lance e lembrou que o importante para um jogador de sua posição é sempre pensar no próximo lance.

— Eu pedi a bola para o D'Alessandro e fui passar para o Índio. Eu virei o pé e a bola acabou pegando na ponta do pé. A bola acabou passando. Tentei ainda chegar, mas não consegui. O importante foi que a gente conseguiu a vitória. Acho que todo o grande goleiro já passou por isso, o erro também faz parte. Ninguém quer errar, mas é bola para frente. Recebi o apoio de todos e eu vou seguir trabalhando cada vez mais — afirmou.

— A gente tem que esquecer o lance que passou. O Marquinhos (preparador de goleiros) me passa que a próxima bola é a mais importante. Ele falou que eu tenho que aprender a conviver com isso, porque não é só de acertos que vive o jogador. Especialmente com o goleiro, que o erro geralmente acaba ocasionando um gol — completou.

Muriel ainda aproveitou para exaltar a postura ofensiva do Inter em busca do resultado diante do Flamengo, lembrando que a equipe precisa manter a ousadia diante do São Paulo, mesmo atuando fora de casa:

— A postura do nosso time ontem foi muito boa, buscamos a vitória desde o início do jogo. Temos que procurar manter a mesma postura que deu certo, mesmo fora de casa e contra um grande adversário. Temos que jogar buscando os três pontos desde o início da partida.

Confira outros trechos da entrevista de Muriel:

Bola parada de Rogério Ceni:

"Ele é um dos melhores batedores do Brasil, o São Paulo tem um grande time e tem o Jadson que também bate muito bem na bola. Temos que manter a atenção para não dar muitas chances de gol para eles".

Volta de D'Alessandro:

"O D'Alessandro é um jogador muito importante e o time foi muito bem, todos aparecendo. O Fernandão nos disse que era hora de dar algo a mais. Criamos muitas oportunidades de gol e todos deram o seu máximo".

Desfalques:

"Fizemos um grande jogo ontem, mas não vamos conseguir manter o mesmo time. Acreditamos nos que vão entrar, tenho certeza que vão dar conta do recado e manter o time no mesmo nível".


ZEROHORA

Nenhum comentário: