QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MANCHESTER UNITED TEM INTERESSE EM DAMIÃO



O presidente Giovanni Luigi nega, mas a notícia do interesse do Manchester United em Leandro Damião já repercute na Inglaterra. O jornal Daily Mail publicou, em seu site, reportagem destacando a possibilidade do atacante se transferir para a Inglaterra em janeiro.

A publicação britânica noticiou a reunião realizada entre representantes do United e o jogador, no aeroporto de Congonhas, nesta segunda-feira. A ideia do encontro seria de alivanhar uma proposta para a próxima janela de transferências.

A reportagem ainda lembra o interesse do Tottenham no jogador e destaca as várias opções de ataque no elenco comandado por Alex Ferguson, que incluem o recém chegado Robin van Persie, além de Wayne Rooney, Danny Welbeck e Javier Hernandez.

Segundo o jornal, Damião seria interessante para o Manchester United por "estar se transformando rapidamente em um dos jogadores mais cobiçados do mundo, após suas grandes performances na Olimpíada de Londres".

ZEROHORA

Nenhum comentário: