QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

INTER SE PREPARA PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO



A manhã desta terça-feira foi de treino tático no CT do Parque Gigante visando ao confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernandão encaminhou o time que irá em busca da décima vitória contra o adversário direto na tabela de classificação do campeonato.

O Inter terá uma série de desfalques na capital paulista: Leandro Damião, Forlán e Guiñazu estão servindo às seleções do Brasil, Uruguai e Argentina; Fred está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Juan, Kleber e Ygor estão lesionados. Assim, Fernandão teve que promover uma série de mudanças na equipe.


O meio-campo foi formado por Josimar, Elton - que retorna após cumprir supensão -, Lucas Lima e D'Alessandro. Mike foi o companheiro de Dagoberto no ataque, uma vez que Rafael Moura foi liberado para viajar para o Rio de Janeiro em virtude do falecimento do seu sogro. No entanto, o atacante se juntará à delegação em São Paulo e deve iniciar a partida. Dátolo está recuperado de lesão, mas trabalhou entre os reservas.

O Colorado treinou com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Lucas Lima e D'Alessandro; Mike e Dagoberto.

A delegação parte no período da tarde para capital paulista. O Inter ocupa a sétima posição após 21 rodadas do Brasileirão, com 34 pontos. O São Paulo é o quinto colocado, também com 34, mas com duas vitórias a mais do que o Colorado (11 contra 9). O Cruzeiro é o sexto, com mesmo número de pontos e 10 vitórias.

Via

Nenhum comentário: