QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

INTER NA SERRA. SERÁ?



A possibilidade de o Inter atuar na Serra está em processo de avaliação pela diretoria colorada. Os dirigentes do clube discutem a sugestão do presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelletto, para a saída imediata do Beira-Rio em obras para o Alfredo Jaconi, estádio do Juventude — com capacidade para 23.700 torcedores.


Para a partida contra o Sport, domingo, o Inter ainda atuaria no Beira-Rio. Novelletto gostaria que o Inter já enfrentasse o Sport, neste domingo, já em Caxias do Sul. Porém, uma cláusula do Estatuto do Torcedor impede que uma partida seja transferida ou cancelada antes de 10 dias.

Como a partida contra o Bahia está marcada para o dia 23 de setembro, o Inter teria até o dia 10 para definir se manda seus jogos no estádio em obras ou parte para a Serra. Eliminado da Série D, o Juventude só tem a Copa Hélio Dourado (antiga Copa FGF) a disputar, e o seu próximo jogo será no dia 22, contra o Ypiranga.

Para 2013, outra ideia dos dirigentes do Inter é utilizar o centro de treinamento do Cruzeiro, em Cachoeirinha. Há o pensamento de pernanecer no Beira-Rio se, a partir de janeiro, a arquibancada inferior esteja em totais condições de uso.

O estádio seria fechado para a troca do gramado e do sistema de drenagem, em um primeiro momento, entre abril e junho. Mas não se descarta jogar o procedimento para setembro. A modificação é prevista para durar cerca de quatro meses.

ZEROHORA

Nenhum comentário: