QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

INTER LANÇA GIBI PARA OS PEQUENOS SÓCIOS



Com o intuito de aproximar o Campeão de Tudo do seu novíssimo torcedor, ou seja, a criançada, o Clube vai lançar na próxima quinta-feira (6/9), em entrevista coletiva após treino no CT do Parque Gigante, um gibi infantil.

O pequeno torcedor que aderir à categoria ‘Sócio Coloradinho’ (até 11 anos) vai receber a cada dois meses uma nova edição de 20 páginas totalmente coloridas, com histórias exclusivas do Saci, do Escurinho e sua turma – criadas especialmente para esse universo infantil –, além do super-herói Guerreiro Vermelho. O primeiro número será enviado em setembro.

Os desenhos das histórias do Saci, Escurinho & Cia são de Thedy Corrêa e Geraldo Borges, com arte final de Geraldo Borges e roteiros de Thedy Corrêa. Já as histórias do Guerreiro Vermelho têm arte de Geraldo Borges e roteiros de Thedy Corrêa. Borges é um dos artistas brasileiros que trabalha para o mercado de quadrinhos americano, em especial para a DC Comics, mesma editora do Batman e do Super-Homem.

O profissional desenhou para os títulos da Tropa dos Lanternas Verdes, Nightwing e Mulher Maravilha, entre outros. Thedy Corrêa, por sua vez, é músico, escritor e está conduzindo o projeto Jovem Colorado, que tem a revista e um novo site voltado ao público infantil como atrações.

Modalidade Sócio Coloradinho

Ao ser registrado como ‘Sócio Coloradinho’, além de ganhar o novo gibi infantil, este pequeno torcedor também ganha uma carteirinha personalizada que garantirá acesso livre a setores não-numerados do Beira-Rio previamente definidos pelo Clube. Por lei, independente desta vinculação, todas as crianças até 11 anos continuarão tendo acesso a espaços não numerados do Estádio.

O valor da mensalidade é de R$ 5,00, mais a confecção da carteirinha personalizada (R$ 20,00). O cadastramento no Sócio Coloradinho pode ser feito na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Beira-Rio. A partir das informações obtidas, o Campeão de Tudo também poderá ampliar a plataforma de produtos licenciados desenvolvidos para este público. Mais informações pelo (51) 3230-4600.

Via

Nenhum comentário: