QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 2 de setembro de 2012

INTER E FLAMENGO SE ENFRENTAM HOJE ÀS 16H NO BEIRA RIO



O Internacional recebe o Flamengo no Beira-Rio a partir das 16h deste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Colorado irá em busca da nona vitória no campeonato para subir na tabela de classificação – no momento é o sétimo colocado, com 31 pontos.


O time terá um reforço importante contra os cariocas: D'Alessandro retoma a titularidade após afastamento de um mês em virtude de lesão muscular. Por outro lado, Juan e Kleber, com lesões sofridas na partida contra o Coritiba, desfalcam o Inter. O volante Ygor, que sentiu desconforto muscular no treino de sexta-feira, e Dátolo, com problema na virilha, também foram vetados pelo departamento médico. Elton, suspenso pelo terceiro amarelo, completa a série de baixas.

A escalação que deve iniciar diante do Flamengo foi definida no treinamento matinal deste sábado, quando Fernandão promoveu trabalho tático no gramado principal do Beira-Rio. A zaga foi formada por Índio e Rodrigo Moledo. Fabrício foi o substituto de Kleber na lateral esquerda. Josimar e Guiñazu compuseram a dupla de volantes, e Fred e D'Alessandro completaram o setor de meio-campo. 

O Inter foi escalado com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Foram relacionados 19 jogadores para o confronto deste domingo. Clique aqui e confira os concentrados.

Estatísticas: Inter x Flamengo

Total
Jogos: 85
Vitórias: 29
Empates: 28
Derrotas: 28

No Brasileirão
Jogos: 49
Vitórias: 18
Empates: 16
Derrotas: 15

No Beira-Rio
Jogos: 39
Vitórias: 19
Empates: 15
Derrotas: 5 


Via

Nenhum comentário: