QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FRED QUER O MESMO ESPÍRITO DE LUTA CONTRA O CRUZEIRO




Destaque na vitória do Inter sobre o Bahia neste domingo, no Beira-Rio, o meia Fred agradeceu à oportunidade gerada a ele por Fernandão. Lembrou Falcão ao recordar que foi efetivado aos profissionais pelo ex-treinador. Elogiou o grupo pela atuação, mas disse que é preciso manter a mesma postura ja na próxima partida — contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30min, em Belo Horizonte.

— Foi uma cobrança que ele fez para todo o grupo. Mas não é só para hoje. Agora, a gente tem um jogo no final de semana contra o Cruzeiro. Temos que levar esse espírito do jogo de hoje para o próximo jogo e até o final do campeonato. Ele falou que é para jogar como jogamos hoje — frisou o jogador.
Fred ressaltou que prefere, de fato, atuar no meio-campo. Tanto na armação como de terceiro homem:

— Eu quero é jogar. Onde o Fernandão precisar, eu vou ajudar. Sou muito grato a ele. Por isso, fiz o gol e fui abraçá-lo — disse. — Não estou aqui para substituir o Oscar. Ele é um excelente jogador. Estou aqui para ajudar a equipe. Venho jogando bem — complementou.

ZEROHORA

Nenhum comentário: