QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

FERNANDÃO CHUTOU O BALDE! JÁ ERA TEMPO!


Fernandão cansou e chutou o balde!
Bem fez ele!
Eu aprovei!
Todo mundo está vendo o que está acontecendo lá pelas bandas do Beira Rio faz tempo!
Os caras estão de corpo mole, só não vê quem não quer!
Tem muita gente criticando o Fernandão, dizendo que ele botou no dos jogadores, fez intriga com a torcida,etc,etc
Eu não concordo! O Fernandão é um cara de exemplo, sempre foi um profissional sério quando jogava, íntegro e muito responsável. Agora que ele está no comando tem que cobrar sim senhor! Ele pode! 
Ele também assumiu sua parte, mas é preciso que os atletas saibam que ninguém está brincando não...
Afinal, a torcida estava lá tomando chuva na cabeça, muitas vezes deixando de comprar alguma coisa pra botar o dinheirinho no ingresso. Ai assiste aquela partida vergonhosa no primeiro tempo! O que é isso?
No mínimo uma baita falta de consideração. Jogar mal a gente até aceita, não é sempre que se pode dar show, agora jogar daquele jeito sem um mínimo de vontade ganhando o que ganham! Faça-me o favor!
Tudo o que ele disse é a mais pura verdade! Tem cara ali que está se lixando... sabe que no fim do mês a bolada vai estar na conta... e ai? Tranquilidade.
Vejam bem, com o grupo que o Inter tem, um grupo de milhões era pra estar no mínimo lá pelo 2º ou 3º lugar. Não acham?
Mas o que está faltando então? O Inter é um dos Clubes que paga rigorosamente em dia. O que mais querem?
Tem que cobrar! A gente é cobrada no trabalho. Qualquer ser humano é cobrado quando os resultados não chegam, porque que com eles ia ser diferente? Tem que jogar mais sim. A torcida exige pelo menos respeito com essa camiseta, não é a toa que ela é a mais vitoriosa da década.
Vão botar a cabeça no lugar, trabalhar mais e se possível falar menos, que os resultados positivos certamente virão com o passar dos dias. 
Eu estou na torcida, porque jogadores passarão, treinadores também, mas o Inter jamais passará ele estará sempre em nossos corações!

Vamo Inter!

Nenhum comentário: