QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DÁTOLO TREINA E PODE ENFRENTAR O SÃO PAULO


A boa novidade do Inter para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pode ser a presença de Dátolo entre os titulares. O argentino trabalhou normalmente na tarde desta segunda-feira e está liberado para a partida.

No final da semana passada, o meia havia trabalhado em separado do restante do grupo, fazendo apenas exercícios físicos sob o comando do preparador Flávio Soares. Nesta segunda, a rotina mudou e Dátolo movimentou-se normalmente no trabalho reservado a quem não atuou diante do Flamengo.

Dátolo chegou a ficar mais de dois meses parado por causa de uma lesão no púbis. Depois de retornar diante do Corinthians e atuar também contra o Grêmio, sentiu um desconforto muscular na região da virilha e voltou a ser desfalque contra Coritiba e Flamengo.

Com a suspensão de Fred pelo terceiro cartão amarelo, Dátolo tem boas chances de aparecer entre os titulares contra o São Paulo. Ele deve disputar posição com Lucas Lima no meio-campo. 

ZEROHORA

Nenhum comentário: