QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

COM O INTER NA TERRA OU NA ÁGUA!


O clima mudou no Beira-Rio. Em vez de críticas da torcida, como ocorreu na última semana, a vez foi de apoio.Na manhã desta sexta-feira, enquanto o grupo realizava um rachão, como de hábito desde que o Inter começou a trabalhar no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, dezenas de torcedores ficaram no cordão da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, acompanhando a atividade. Entre eles, quatro mulheres trouxeram um cartaz com o desenho de Fernandão, prestando solidariedade ao ídolo. Mas o incentivo não veio apenas das ruas.



Como o CT fica às margens do Guaíba, alguns colorados olharam parte do exercício das águas. Aproveitando o feriado de 7 de setembro, três pessoas pararam a lancha e cantaram músicas de incentivo ao time:
- Ô, vamo, vamo, Inter! Vamo, vamo, Inter (sic) ! Olê, olê, olê, Inter, Inter!



Mudança no cronograma colorado
O feriado da independência foi marcada por uma inversão na logística colorada. Fernandão, que sempre concede entrevistas coletivas nas sextas, falará apenas no sábado.
Além disso, o técnico colorado promoveu o tradicional rachão que ocorre às vésperas dos jogos e evitou realizar um trabalho tático para encaminhar o time que enfrentará o Fluminense neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Assim, ele mantém a dúvida em quem será o companheiro no ataque de Dagoberto. Cassiano e Mike são os mais prováveis.


Via

Nenhum comentário: