QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JUAN E KLEBER FICARÃO FORA DAS PRÓXIMAS SEIS PARTIDAS DO INTER



Fernandão não poderá contar com o zagueiro Juan e com o lateral esquerdo Kleber nos próximos jogos do Internacional. Eles realizaram exame de imagem nesta sexta-feira e o departamento médico confirmou lesão muscular nos dois. Kleber e Juan se lesionaram no duelo contra o Coritiba, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foi feito um exame nesta manhã e os dois estão com a mesma lesão, que é de grau um no músculo adutor da coxa esquerda e param por aproximadamente de duas a três semanas para tratamento", confirmou o médico Guilherme Caputo.
Esta é a terceira contusão muscular do lateral esquerdo Kleber na temporada de 2012. Ele também teve um problema na coxa direita, além de uma cirurgia de hérnia inguinal localizada na região da virilha, que o afastou por quase dois meses dos gramados. Kleber está no Inter desde 2009 e sempre foi titular absoluto da lateral esquerda.
O zagueiro Juan estreou no dia 19 de agosto, no empate contra a Portuguesa por 1 a 1. Ele foi o autor do gol colorado no jogo. Juan já atuou em três jogos, sendo que só no clássico Gre-Nal foi durante 90 minutos. Na última quarta, contra o Coritiba, Juan saiu aos seis minutos do primeiro tempo devido a lesão no músculo adutor da coxa.
Se confirmar a previsão do departamento médico, o lateral Kleber e o zagueiro Juan irão ficar de fora dos seis próximos jogos do Inter, contra Flamengo, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Sport e Bahia. Só devendo retornar na 27º rodada, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Via

Nenhum comentário: