QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

INTER É O PRIMEIRO NO RANKING DA CONMEBOL!



Pouco menos de dois anos de ter conquistado o bicampeonato da Libertadores (em 18 de agosto de 2010), o Internacional volta ao topo do ranking da Conmebol. O Colorado ultrapassou a LDU Quito e agora aparece na liderança isolada, com 431.98 pontos. O clube equatoriano caiu para a segunda posição, com 415.31.



Atualizado semanalmente, nas terças-feiras, o ranking da Confederação Sul-Americana de Futebol leva em conta os resultados obtidos nos últimos cinco anos em competições continentais. Nesse período, além da Libertadores, o Inter foi bicampeão da Recopa (2011), campeão da Copa Sul-Americana (2008) e campeão da Copa Suruga Bank (2009). Santos, em quarto, Corinthians, em oitavo, e Fluminense, em décimo, são os outros brasileiros melhores colocados. O Campeão de Tudo já havia liderado a lista entre agosto e novembro de 2011, quando foi ultrapassado justamente pela LDU.



Nenhum comentário: