QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ELTON ESTÁ DE VOLTA CONTRA O CORITIBA


O volante Elton foi a novidade entre os titulares do Inter no treino da manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante. O técnico Fernandão comandou um treino de movimentação ofensiva e o volante figurou na equipe principal. Após o trabalho, o técnico confirmou que o meio-campista será titular diante do Coritiba.

- Esse é o time. O Elton trabalhou ontem e se sentiu melhor. Ele volta e o Fred faz a função um pouco mais avançada - afirmou o treinador.

No trabalho, os titulares colorados enfrentavam apenas quatro jogadores de linha e o goleiro adversário. Fernandão parou constantemente o treinamento para orientar a movimentação dos jogadores e incentivar a troca de posições entre as peças para dar opções de passe.

Elton entrou na vaga de Fabrício em relação ao time que disputou o Gre-Nal, promovendo o retorno de Kleber à lateral. Assim, o time do Inter teve Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Forlán e Damião.

O Inter enfrentará o Coritiba na quarta-feira, a partir das 19h30min, no estádio Couto Pereira. O jogo é válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

ZEROHORA

Nenhum comentário: