QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 26 de junho de 2012

QUEM VOCÊ PREFERE? SOBIS OU NILMAR?









Com o assédio do futebol europeu pelo futebol do atacante Leandro Damião, a diretoria do Internacional já se mexe para não enfraquecer o seu elenco caso o atacante deixe o Beira-Rio. Mesmo tendo recebido pelo atacante apenas a proposta do Tottenham-ING, o clube já procurou dois antigos conhecidos da torcida colorada. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", o técnico Dorival Júnior confirmou negociações com Nilmar e Rafael Sobis.
- O interesse existe, acredito que do próprio Nilmar em voltar ao Internacional. Mas é uma negociação. Acredito que não só o Internacional está atrás dele. Com certeza, algumas outras equipes, inclusive de fora - afirmou.
O Internacional teria feito uma oferta de cinco milhões de euros ao Villarreal, atual equipe de Nilmar. Segundo Luciano Davi, vice de futebol do clube gaúcho, nesta terça-feira acontecerá uma reunião com o empresário do atleta.
Sobre Rafael Sobis, outro jogador que fez história no clube antes de ir para o futebol europeu, Dorival garantiu que o nome também já está sendo comentado no clube. Campeão da Libertadores de 2006 pelo Inter, Sóbis tem os direitos federativos presos ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e com contrato de empréstimo com o Fluminense até 1º de agosto. O arquirrival Grêmio também estaria interessado no futebol do atacante.
- São situações que estão sendo conversadas. Como toda negociação, ela tem as suas concorrências e são normais - concluiu.


ZeroHora

Nenhum comentário: