QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

OSCAR VOLTA AO TIME MARCANDO GOL


A torcida colorada aguardava com muita expectativa pelo retorno de Oscar ao time. Aos 20 anos, o jogador ficou impedido de atuar pelo Inter durante 47 dias por força de uma batalha judicial deflagrada pelo São Paulo, seu clube anterior. Mas tudo foi superado e o meia-atacante pôde, enfim, voltar a defender o Campeão de Tudo justamente em uma partida decisiva.


Com muito talento e personalidade, Oscar teve participação destacada no primeiro duelo da final do Gauchão contra o Caxias. O camisa 16 não sentiu falta de ritmo de jogo e teve boa disposição no meio-campo. Aos 11min do segundo tempo, puxou um contra-ataque em alta velocidade e tocou a bola para Jajá, que devolveu para o garoto finalizar a jogada. Com tranquilidade e precisão, Oscar livrou-se da marcação e chutou no canto direito do goleiro Paulo Sérgio para empatar a partida no Centenário.
Ato contínuo ao seu quinto gol em 13 jogos nesta temporada, Oscar atirou-se no chão em uma emocionada comemoração. Erguido pelos companheiros, o meia não conteve as lágrimas. Chorou de felicidade por voltar ao time de maneira tão brilhante."Não foi fácil ficar tanto tempo sem jogar. Só tenho que agradecer todo mundo que de alguma maneira me ajudou. Hoje poderíamos ter vencido, mas o empate foi de bom tamanho", avaliou um ainda emocionado Oscar ao final da partida.


"Ele volta em um momento muito importante para nós. O choro do Oscar foi uma espécie de desabafo por tudo o que ele passou", observou o técnico Dorival Júnior.


"O Oscar voltou muito bem. Mostrou que esta parada não o afetou em campo", destacou o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes.

Fonte: Inter

Nenhum comentário: