QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O QUE INTER E CAXIAS PRECISAM PARA VENCER O GAUCHÃO?


Depois de um empate em 1 a 1 em Caxias do Sul, na tarde deste domingo, Inter e Caxias voltam a se enfrentar no próximo final de semana, no Beira-Rio, na segunda e decisiva partida do Gauchão 2012. E, com esta igualdade no placar, o que as equipes precisam para conquistar o título do estadual deste ano? 


Confira abaixo.


Quem vencer, será campeão. Empate sem gols dá o título ao Inter devido ao gol qualificado fora de casa. Em caso de novo 1 a 1, o campeonato será disputado nos pênaltis (direto, sem prorrogação). Empates com mais de dois gols (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4) dão o título ao Caxias.


INTER:
Vitória: campeão


Empate: se empatar em 0 a 0, conquista o título; novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis; 2 a 2, 3 a 3 ou 4 a 4 garantem o título ao Caxias.


CAXIAS:
Vitória: campeão


Empate: se empatar em 0 a 0, o título fica com o Inter; novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis; 2 a 2, 3 a 3 ou 4 a 4 garantem o título ao Caxias.

Via: ZeroHora

Nenhum comentário: