QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 22 de maio de 2012

INTER SÓ PENSA NO FLAMENGO


Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro 2012 , o Internacional agora projeta o enfrentamento contra o Flamengo, pela segunda rodada da competição. O confronto será disputada no Engenhão, no próximo sábado (26/5), às 18h30.


A preparação para a partida começou na tarde desta segunda-feira. Quem esteve em campo contra o Coritiba fez apenas atividades regenerativas. Os demais atletas foram submetidos a uma carga de exercícios físicos e depois treinaram com bola em campo reduzido no suplementar. Durante esta semana, o Inter fará mais cinco períodos de trabalhos antes de viajar para o Rio.


O Colorado terá desfalques importantes para o duelo com o Flamengo. Oscar e Leandro Damião estarão a serviço da Seleção Brasileira, que disputará uma série de amistosos preparatórios para a Olimpíada de Londres. O volante Sandro Silva recupera-se de um corte no joelho e deve seguir de fora do time. Por outro lado, existem boas chances de D'Alessandro ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. O meia argentino, que sente um desconforto muscular, será reavaliado nos próximos dias.


Fonte:Inter

Nenhum comentário: