QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

INTER CONCENTRADO EM COPACABANA


A delegação do Internacional desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 20h30 desta terça-feira após voo tranquilo desde Porto Alegre. Do aeroporto do Galeão, jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes rumaram para o hotel onde o Campeão de Tudo está concentrado em Copacabana.
O Inter viajou com 20 jogadores para a capital carioca, dentre eles o meia Dátolo e o atacante Dagoberto, recuperados de lesão. D'Alessandro, em fase final de tratamento, permaneceu na capital gaúcha e poderá ficar disponível para a partida de domingo contra o Caxias. Oscar integra a delegação, porém, por precaução, o Clube aguarda um parecer da Conmebol para utilizar o meia-atacante na segunda partida das oitavas de final da Libertadores.


"Existe uma recomendação nebulosa, ambígua, da CBF. Por precaução estamos aguardando um parecer oficial da Conmebol para utilizarmos o Oscar. Nosso jurídico está atento a todos os detalhes", disse o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes na chegada ao Rio.


Antes do jogo contra o Fluminense, marcado para as 22h de quinta-feira, no Engenhão, o time colorado fará um treinamento em solo carioca. Será na tarde desta quarta, na Gávea.


Para avançar às quartas de final, o Colorado precisa de, ao menos, um empate com gols por qualquer escore (1 a 1, 2 a 2, 3 a 3, etc), já que o jogo de ida, no Beira-Rio, acabou empatado em 0 a 0. Se houver repetição deste placar, a decisão da classificação irá para as cobranças de pênalti. Vitória por qualquer placar também garante a vaga.


Jogadores concentrados no Rio:


Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo;
Laterais: Nei e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Bolatti e Elton;
Meias: Dátolo, Oscar, Jajá e João Paulo;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Marcos Aurélio.


Fonte: Inter

Nenhum comentário: