QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CBF = ESCULHAMBAÇÃO!!!!


O nome de Oscar não entrará no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. O diretor de registros e transferência da CBF, Luiz Gustavo Vieira de Castro, afirma que jogador não será regularizado hoje, uma vez que ainda há "pontos a serem esclarecidos" na liminar concedida pelo jogador junto ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.




— Nós recebemos a liminar, mas estamos pedindo um esclarecimento a mais. Com o que veio do TST, do ministro Guilherme Caputo Bastos, estamos pedindo que o ministro esclareça alguns pontos a mais. Iremos acatar a decisão da Justiça. Mas o jurídico da CBF entende que tem de haver um esclarecimento maior a respeito da ordem judicial — resumiu Luiz Gustavo.


O diretor de registros da CBF declarou ainda que a entidade não está desrespeitando uma ordem da Justiça. Apenas acredita que o despacho do ministro Guilherme Caputo Bastos não é conclusivo. Ele cita, ainda, a primeira decisão do tribunal, em São Paulo, para avalizar a iniciativa da Confederação Brasileira de Futebol. Segundo Luiz Gustavo, tanto pedido de esclarecimento quanto a resposta de Brasília é feito pela internet. A resposta do TST à CBF deve estar na mão do departamento de registros em 48 horas.


— Nós pedimos esclarecimentos na vez em que o TRT (Tribunal Regional do Trabalho, em São Paulo), concedeu o ganho de causa para o São Paulo. Durou cerca de 40 dias para recebermos essa resposta. E o jogador seguiu jogando pelo Inter. A CBF vai cumprir a decisão judicial. É um problema exclusivamente técnico — declarou o dirigente da CBF.


Pela manhã, com a perspectiva de que seu nome fosse publicado no BID ainda hoje, Oscar treinou entre os titulares no coletivo promovido por Dorival Júnior. O camisa 16 segue como carta na manga do time colorado — desde que seja inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF até sexta-feira. E, assim, poderá utilizá-lo no final de semana diante do Caxias pelas finais do Gauchão e também no dia 10, contra o Fluminense, pela Libertadores.

Fonte:ZeroHora


Ora, minha gente! Quem é que não sabe que a CBF é pau mandado dos clubes do eixo Rio-São Paulo!
É uma vergonha o que este jurídico desta entidade(que se diz do futebol) está fazendo.
Descumprindo vergonhosamente uma ordem do Supremo Tribunal não colocando imediatamente o nome de Oscar no BID.
Diz esse excelentíssimo Sr. querer mais explicações do Supremo(acho que ele além de analfabeto também é meio devagar...) sobre a situação do Oscar.
É vergonhoso o que se faz no Brasil! Além da nossa política corrupta, agora também o futebol entra pra esse rol.
O que restará para nós torcedores? 


Nenhum comentário: