QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CASO OSCAR, PARTE IX: AGORA É BIRRA!


Mesmo com o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a novela Oscar estará longe de ser encerrada. Segundo Kalil Abdala, diretor jurídico do São Paulo, o clube aguarda apenas a publicação do nome do jogador no registro da entidade para agir. O plano contra o habeas corpus de Oscar já está montado: será pedida uma liminar junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) para derrubar a decisão favorável ao jogador do Inter.


— Se a CBF mantiver a posição atual (de não publicar o nome do jogador no BID), o São Paulo não fará nada. Se a CBF acatar a decisão do TST, daí a coisa muda de figura — admitiu Abdala.


O diretor jurídico do São Paulo declarou ainda que Juvenal Juvêncio, presidente tricolor, segue irredutível em sua relação com o jogador. Abdala disse que o cartola do Morumbi "não quer conversa, ou acerta e paga a multa ou ele (Oscar) não terá nada".


— O Inter fez um contrato sabendo que corria o risco de uma decisão do tribunal derrubar o contrato do jogador com o clube. A CBF não vai inscrevê-lo no BID. É a experiência que me fala isso, mas tudo é possível — resumiu Abdala.


O Inter não vai conseguir é nada contra essa "Yakuza paulistana"! Não é de se admirar, pois a CBF tem um presidente são paulino roxo e o jurídico do São Paulo manda na CBF, sem contar que o Presidente deste Clube já deu dicas de que tipo de ser humano é... rancoroso, arrogante, invejoso e vingativo! Acha-se até acima da justiça brasileira!
Agora já está tudo pro lado pessoal mesmo e só quem sai prejudicado é Oscar que já está a quase dois meses sem jogar.
O São Paulo deveria ter postura e vergonha na cara(não se diz um dos maiores do Brasil?). Agindo assim se apequena e se humilha(vergonhoso!) 
E não me venham dizer que é um direito, que o Clube deve ser ressarcido. É claro! Nunca se negou isso. Só que o São Paulo não quer acordo, quer sim obrigar Oscar a jogar lá. 
Ridículo!

Nenhum comentário: