QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CARIOCAS ACOMPANHAM DE PERTO O CASO OSCAR


A incômoda situação de Oscar com o Inter faz eco no Fluminense. Os cariocas acompanham o caso de perto, mas ainda não sabem se enfrentarão o meia ou não.


O jornal Lance! foi a publicação do Rio de janeiro que deu maior destaque à questão. Na matéria "Quem vai parar Oscar?", o jornal de esportes apresenta o caso a seus leitores - ainda pouco familiarizados ao tema - e aponta que Abel Braga poderá sacar Edinho do time para o ingresso de Valencia, a fim de dar maior velocidade ao marcador de oscar - caso ele atue.
O Globo
Para atingir a maioridade no continente, o Fluminense espelha-se no Inter. A partir da chegada de Abel Braga ao clube, o time carioca passou a apostar no modelo colorado, de revelar atletas na base, utilizá-los na equipe principal e, depois, vendê-los, para crescer.

O jornal O Globo destaca essa admiração das Laranjeiras pelo Beira-Rio na página dedicada ao confronto pelas oitavas de final da Libertadores.

– O parâmetro a ser seguido é o do Internacional. A venda dos jogadores revelados pelo Fluminense será inevitável, mas queremos fazer como tem dado certo no Inter, de mantê-los um ou dois anos no clube - declarou Abel ao jornal.
Marca 
Com os cariocas envolvidos em jogos importantes de Vasco (contra o Lanús, pela Libertadores), do Botafogo (contra o Vitória, pela Copa do Brasil) e o jogão entre Fluminense e Inter, os jornais do Rio acabam dividindo-se entre os três temas. O jornal Marca Brasil lembra que o Engenhão receberá público de final de campeonato para a decisão entre cariocas e gaúchos. A previsão é que todos os 36 mil ingressos sejam vendidos até hoje à tarde.

O jornal lembra ainda que, apesar da vantagem de não ter perdido o jogo de ida, no Beira-Rio, a única derrota do Fluminense na Libertadores ocorreu no Engenhão, para o Boca Juniors. Uma vitória simples classificará o Inter às quartas de final, para enfrentar justamente o vencedor de Boca e Unión Española.
Panfletos
Os panfletos distribuídos pela agência de viagens carioca Tourcedor causaram grande irritação na direção do Fluminense e foram destaque nos jornais do Rio de Janeiro. No final de semana, a agência distribuiu cartazes pela cidade oferecendo pré-reserva para os voos a Buenos Aires, onde o Fluminense enfrentará o Boca Juniors nas quartas de final caso passe pelo Inter.

O Fluminense divulgou nota oficial negando ligação com a Tourcedor e protestando contra os panfletos.

Fonte: ZeroHora

Nenhum comentário: