QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ATÉ QUE ENFIM! OSCAR ESTÁ LIBERADO PARA ATUAR PELO INTER!


Uma excelente notícia para o Internacional: Oscar está liberado para atuar em partidas oficiais pelo time colorado. O nome do jogador foi publicado na tarde desta sexta-feira (4/5)no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.


Sem poder atuar desde o dia 17 de março em função de um imbróglio judicial envolvendo o São Paulo, seu clube anterior, Oscar teve um habeas corpus concedido em seu favor na quinta-feira da semana passada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Caputo Bastos. A liminar liberava o jogador para atuar onde quisesse, porém restava que a CBF restabelecesse o seu contrato com o Inter, o que ocorreu somente nesta sexta-feira.


Oscar poderá defender o Inter já no primeiro jogo contra o Caxias, neste domingo, no Centenário, pela final do Gauchão.


"Não cheguei a temer ficar fora da temporada, mas não esperava ficar um mês e meio parado. Gostaria de estar ajudando. Eu estava triste também pela Seleção, não queria ficar mais esse tempo parado. Quero ir para as Olimpíadas. Voltando a jogar, tenho grandes chances de ir", declarou o jogador antes do treino desta sexta-feira.

Reprodução da página do BID no site da CBF:


Via

Um comentário:

Joyce Santos disse...

adorei concerteza alem de ser lindo joga muito pe lo meu time do coraçao