QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PRIMEIRO O CERÂMICA, DEPOIS O JUAN AURICH


Primeiro, o Cerâmica e as quartas de final do Gauchão. Depois, o Juan Aurich e a última partida da fase de grupos da Libertadores. No intuito de não perder o foco para a partida válida pela Taça Farroupilha neste sábado, a comissão técnica do Inter decidiu não treinar no gramado sintético da PUCRS nesta semana.


Havia dois trabalhos programados: esta quarta, à tarde, e na sexta pela manhã. A decisão da comissão técnica é treinar na PUCRS apenas na segunda-feira da próxima semana — um dia antes da viagem para o Peru.


A programação do Inter inclui, ainda, treino em dois turnos nesta quarta-feira. Os colorados treinam apenas à tarde na quinta e, na sexta, o treino será pela manhã. Inter e Cerâmica se enfrentam às 18h30min deste sábado, no Beira-Rio. Quem vencer garante uma vaga nas semifinais da Taça Farroupilha e encara o vencedor de Veranópolis e São José-POA.


zerohora

Nenhum comentário: