QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

OS BABA OVO DO NEYMAR

Eu tenho que dizer que não aguento mais esses babadores de ovo do Neymar!
Como se já não chegasse a mídia doentia do centro do país, agora  também a nossa está nessa babação!
Chega a ser chato esse endeusamento em cima desse cara.
Eu, particularmente, não gosto de Neymar, acho ele muito bobo,petulante e malcriado(não foi à toa que foi processado)
Também acho que tem muita gente ganhando muito dinheiro pra endeusar esse projeto de homem.
Jovens como esse ai, o próprio Inter criou muitos e nenhum deles  teve a ajuda da mídia(puxa-saca), exemplo disso foi o Nilmar, um guri de ouro, exemplo pra essa juventude.
Eu só queria saber onde que estava "esse fenômeno" quando o Santos jogou contra o Barcelona no Mundial?
Onde é que estava o Neymar nos jogos da Seleção Brasileira? Jogando sem marcação até eu dou um banho de bola!
E querer compará-lo a Messi e Pelé, não é um pouco demais não?
Mídia gaúcha, por favor, deixem  essa puxação de saco  para a imprensa de Rio E SP que faturam babando em cima dessa criatura.
Menos minha gente! 

Um comentário:

Flávia disse...

É bem isso mesmo. Ninguém mais aguenta esse endeusamento. Não pode encostar no guri que ele se joga, faz um teatro e juiz dá cartão.
Um saco mesmo. =)