QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O QUE FICOU RESOLVIDO SOBRE O CASO OSCAR

Após quatro horas de reunião entre as direções de Inter e São Paulo, ambos os clubes entendem que há possibilidade de um acordo para a liberação de Oscar ao Inter. A proposta inicial do clube gaúcho seria de R$ 7 milhões parcelados em três vezes pelo jogador. O clube paulista ficou de dar a resposta até às 16h desta sexta-feira.


— Infelizmente ainda não houve o acordo. Mas as direções se aproximaram. O São Paulo ouviu a proposta e ficou de responder. Estamos otimistas em relação a um acerto entre os clubes pelo jogador — disse Daniel Cravo, advogado do Inter.


— Até o momento era muito mais uma questão jurídica entre São Paulo e Oscar. Agora entramos em um processo que acredito ser satisfatório para todas as partes — resumiu o diretor de futebol Fernandão.


De acordo com Cravo e Fernandão, o São Paulo recebeu de bom grado a proposta do Inter. Não houve uma contraproposta por parte dos paulistas. Agora, caso o São Paulo não aceite a oferta do Inter, os advogados de Oscar terão de comunicar o TST sobre o fato e a partir daí se tenta uma liminar para que o meia possa atuar enquanto o imbróglio segue na Justiça. O que ficou claro, segundo Cravo, é que Oscar não quer e não pretende voltar a atuar pelo São Paulo.


— Isso foi dito não sei se 50 vezes ou mais (que Oscar não volta para São Paulo). Ficou muito claro. É por isso que se passou, então, à questão financeira. Se a resposta não for positiva, o atleta relatará que foi feita uma proposta bastante significativa e se comunicará o TST e se tentará conseguir uma liminar para que ele venha a jogar. Mas estou esperançoso que podemos chegar a um acordo. Estou bastante otimista — resumiu Cravo.


Os representantes do Inter, o advogado Daniel Cravo e o diretor técnico Fernandão, mais os advogados de Oscar, Mozart Russomano e André Ribeiro, chegaram às 15h35min, nos Jardins, para a reunião com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista e com os advogados do clube. O clube paulista promete analisar a proposta do Inter até esta sexta-feira.


— Recebemos a oferta do Inter de braços abertos. Fizeram uma proposta para a gente estudar — diz Adalberto Batista, diretor de futebol do São Paulo.


ZEROHORA

Nenhum comentário: