QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de abril de 2012

O ESTILO DE D'ALESSANDRO

Apesar de caracterizar seu estilo como simples, com preferência para roupas casuais ou esporte, as tatuagens espalhadas pelo corpo, o piercing no canto da boca e um rosário que costuma usar de vez em quando no pescoço chamam atenção no estilo de D’Alessandro. Além disso, o meia do Internacional está sempre de cabelo bem cortado, e até já inovou com o desenho do símbolo do clube no corte.




O jogador só não é muito adepto dos acessórios. Usa, mas não em grande quantidade. Correntes, por exemplo, ele não curte.


– Eu uso o piercing, o rosário no pescoço e a aliança, né. Ou a minha mulher me mata — disse ele, bem-humorado.


Ao todo, são 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, com destaque para o rosto da avó Beatriz (acima do peito esquerdo), e a dos nomes dos  filhos (Santino e Martina) no antebraço esquerdo. 


Mas sabe o que também integra o visual dele? O mate. Cuia e térmica são acessórios que ele faz questão de carregar.




Sobre as roupas, o meia revelou que gosta de fazer compras, e que costuma adquirir mais peças na Argentina.


D’Ale já se arriscou como modelo
O argentino já fez poses para fotógrafos em uma campanha de óculos escuros. Em parceria com a Football Eyewear, ele foi o representante do Inter na linha que teve como tema times de futebol.


Agora me digam meninas! D'ale é ou não é um gatão?


Fonte: Donas do campinho

Nenhum comentário: