QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

INTER DEVE TER OSCAR E DAGOBERTO PARA O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO


Ao contrário das últimas semanas, Dorival Júnior terá mais opções para montar o time no meio-campo e no ataque. Sem poder contar com Moledo, Damião (ambos suspensos) e Kleber, terá os possíveis retornos de Oscar (que deverá ser reinscrito no BID nesta quarta-feira) e Dagoberto, recuperado do desconforto muscular que o deixou fora do Gre-Nal. O treinador poderá escalar a equipe com apenas um atacante para o começo de decisão no Centenário.


Ao meio-campo de Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo, que enfrentou Fluminense e Grêmio, o treinador terá a opção de Oscar. Assim, com a provável manutenção do setor mais o retorno do camisa 16, sobraria uma vaga no ataque. Daí, surgem Dagoberto, Jô e Gilberto como opções a Damião – uma vez que Jajá deverá voltar a ser opção na reserva.
  
Ontem, Dorival comemorou a semana de trabalho disponível para montar o Inter e as peças de reposição para o jogo do Centenário. Apesar da sua segunda vitória em cinco Gre-Nais e o título do turno, em sua melhor atuação nos clássicos, o treinador do Inter ainda dava mostras do desgaste psicológico iniciado na decisão com o Fluminense, no dia 25. Questionado sobre a expressão tensionada, Dorival disse:


— Vem ficar aqui, desse lado, e jogar um clássico. Vê se dá para relaxar? A tensão é muito grande. Enquanto os outros comemoram, eu já estou pensando no Caxias. 
Nessa semana de decisões, o treinador chegou a conviver com os boatos de um suposto interesse do clube na contratação de Dunga — desmentido pela direção. Dorival Júnior lembrou que precisou remontar a equipe, em meio ao Gauchão e à Libertadores.

Nenhum comentário: