QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

GRENAL: GANDULA 2 X GRÊMIO 1

Cheguei tão cansada do Grenal ontem que não tive coragem de vir até o note para escrever...
Moída é a palavra certa, de tanto gritar, cantar, pular e festejar...
O que eu presenciei foi um jogo de muita emoção e algumas baixarias(claro, proporcionadas pelo nosso co irmão da Azenha).
Estou feliz pela atitude dos nossos jogadores. Jogaram com empenho e dedicação e até o seu Dorival estava elétrico na beira do campo(digo porque estava perto e vi). Hoje vou dar uma elogiada pra ele. Armou direitinho o time.
Tinga foi um monstro,
 Jajá se saiu muito bem, 
Dátolo se redimiu do pênalti perdido contra o Flu,
Sandro Silva, cada vez melhor! 
Fabrício esteve impecável 
e Jackson deu a prova de que o Inter tem GRUPO sim senhor!


Pena foi o que fizeram com o pobre do gandula que  estava ali fazendo o seu trabalho e acabou levando até pontapé de um fotógrafo.
Como sempre estava demorando para que Vanderlei Luxemburgo desse seu showzinho! Onde já se viu um treinador que não tem um pingo de postura e faz aquele fiasco diante de todos! Ele foi o primeiro a fazer artimanhas antes do início do jogo quando não deu a escalação, quando mandou 17 atletas pra dentro do campo bater bola, quando três do seu time não assinaram a súmula, etc,etc,etc agora quer dar uma de vítima?! Não cabe, né?
Não foi por causa do gandula que o grêmio perdeu e sim porque é ruim, limitado, beirando a mediocridade...
Agora, por favor! Parem com essa polêmica sobre os escanteios, gandulas e laterais. Todos os times do Brasil usam essa estratégia, ela é velha, não é de agora.
Mas que foi 2 x 1 para o gandula... Isso foi!

Nenhum comentário: