QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

É DOSE PERDER PARA O JUAN AURICH!

Ainda na escola fiquei sabendo pelos corredores que o Inter perdia de 1x0 para o Juan Aurich(gol feito aos 14m ainda no primeiro tempo). 
Após terminar meu período às 21h corri para casa a fim de olhar o jogo, só que não deu pra aguentar!
Que joguinho ruim!
O Inter, vamos falar sério, não jogou bulhufas!
O Bolívar, continua o mesmo, qualquer um passa por ele. Não dá mais pra botá-lo na zaga! Por favor!
Ficaram mesmo foi com as desculpas esfarrapadas do carpete, do vento,etc. porque futebol mesmo faltou naquelas chuteiras... e não me venham dizer que esse Juan Aurich é um time de qualidade! Ai eu enlouqueço!
Faltou futebol! Vamos ser honestos!
Agora vamos pegar o Fluminense e já vou avisar, se entrar nessa molenguice semana que vem, não vão ganhar.
Podem ficar brabos, mas não é porque eu amo o Inter que eu não vou dizer a verdade. Nos classificamos com os calções na mão! Se não fosse o Santos, hoje estaríamos chorando uma desclassificação. Tem mais: o 1 x 0 ficou barato pra nós! Poderíamos ter tomado uns dois ou três.
O Flu tem a melhor campanha dos classificados e nós a pior, portanto, tudo pode acontecer... mas meu Inter, VAMOS JOGAR MAIS!! QUE É ISSO?!!

Nenhum comentário: