QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

D'ALE E GUINA TRABALHAM FORTE COM FISIOTERAPEUTA


Como parte do plano para contar com D'Alessandro e Guiñazu na partida contra o Juan Aurich, no Peru, o Inter intensificou os trabalhos na última fase de recuperação dos jogadores. Na manhã desta sexta-feira, os argentinos trabalharam pesado com a supervisão dos fisioterapeutas do clube Rodrigo Rossato e Mauren Mansur.


No campo suplementar do Beira-Rio, D'Alessandro e Guiñazu fizeram corridas, simularam movimentos comuns em jogos e executaram atividades de fortalecimento no local da lesão. A expectativa é de que, até o fim da próxima semana, ambos estejam liberados para o técnico Dorival Júnior.


Relembre as lesões:


Guiñazu
Torceu o joelho no dia 15 de fevereiro, em um treino na véspera de enfrentar o Cruzeiro-POA. Voltou contra o Santos, dia 7 de março, e ainda jogou contra o Santa Cruz e o The Strongest, dia 13 de março. Voltou a sentir e parou para se recuperar totalmente da distensão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.


D’Alessandro
Sofreu estiramento na coxa esquerda contra o Santa Cruz, no dia 10 de março. Ficou fora dos dois jogos contra o The Strongest e contra o Santos, no Beira-Rio. Também desfalcou o time em quatro partidas do Gauchão (7x0 no Juventude, 3x0 no São José-POA, 0x0 com Lajeadense e 1x0 no Canoas.


 ZEROHORA

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Oi, Aninha Td bem? Eu também sumi, ando fazendo tanta coisa que se eu posto não comento e se comento não posto e as vezes nem um e nem outro.

Como está o Dagoberto aí? Confusão essa com o Oscar né? Loucura.

http://www.apenasumponto.blogspot.com.br/
http://www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com.br/

Fan- page Facebook -Apenas um Ponto