QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 21 de abril de 2012

DAGOBERTO TREINA NORMALMENTE


O Inter finalizou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Veranópolis neste domingo, a partir das 16h, por uma vaga na final da Taça Farroupilha.


O técnico Dorival Júnior contará com o retorno de Dagoberto, que treinou normalmente e foi relacionado para a partida. O zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Guiñazu também são reforços para o jogo deste domingo. Já os desfalques ficam por conta de Tinga e Kleber, que apenas fizeram treino físico e serão poupados diante do Veranópolis.


— Acredito que vai ser um jogo de alto nível, já que o Veranópolis é uma equipe rápida, muito forte. Não tenho dúvidas de que teremos dificuldade e que será um jogo — comentou o treinador.


Na manhã deste sábado, Dorival Jr. dividiu o trabalho em duas partes. Na primeira, os jogadores soltaram a musculatura em um rachão. Depois, o grupo foi dividido em dois. Enquanto uns ensaiavam cobranças de faltas, outros jogavam em campo reduzido.


A equipe encaminhada pelo técnico para a partida deste domingo deve ter: Muriel; Nei, Bolívar (Rodrigo Moledo), Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Dátolo e D’Alessandro; Gilberto (Dagoberto) e Leandro Damião. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio e inicia às 16h deste domingo.


Relacionados para a partida:
Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Índio e Bolívar
Laterais: Nei e Fabrício
Volantes: Sandro Silva, Guiñazu, Elton e Josimar
Meias: Dátolo, D’Alessandro, João Paulo e Jajá
Atacantes: Dagoberto, Leandro Damião, Gilberto, Jô e Marcos Aurélio


Fonte: ZeroHora

Nenhum comentário: