QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DAGOBERTO EM FASE DE RECUPERAÇÃO


Em fase de recuperação da lesão que o tirou dos gramados desde a partida contra o Santos, pela Libertadores, o atacante Dagoberto avalia a evolução do trabalho após uma semana nas mãos dos fisioterapeutas do Inter.


— O trabalho vem sendo muito bem feito com o Rodrigo (Rossato) e o Mauren (Mansur, fisioterapeutas). A melhora é grande. Mas claro que, em se tratando de lesão muscular, temos de ser inteligentes e cuidar bastante, pois não é uma coisa tão simples. Acho que as etapas estão sendo bem cumpridas e em breve estarei de volta.




Ainda não será esta semana que o camisa 20 voltará aos treinamentos com bola, mas Dagoberto acredita que até o final de semana já será possível trabalhar na esteira e bicicleta.


— Acredito que ainda nessa semana já vamos começar a fazer um trabalho em esteira, bicicleta e, consequentemente, já passando para o campo em seguida. A cicatrização está se concretizando e, com isso, o processo é mais curto. É hora de ser inteligente, e a galera aqui está sendo muito profissional. A parte clínica é o fundamental de tudo e nesse aspecto estou me sentindo bem — finalizou Dagoberto, que tem 17 partidas e quatro gols marcados com a camisa vermelha na atual temporada.


ZEROHORA

Nenhum comentário: