QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CHIMARRÃO, INTERNET E MUITO PAPO DISTRAEM O GRUPO DO INTER NA CONEXÃO NA BOLÍVIA


Em um breve intervalo na viagem entre Porto Alegre e Chiclayo, no Peru, o grupo do Inter se dividiu entre conversas, chimarrão e navegar na internet.
Os argentinos Guiñazu e Bolatti, por exemplo, compartilharam uma cuia de mate. Já Fernandão e Tinga comandaram um papo animado entre jogadores. Outros atletas, contudo, aproveitaram para dar uma olhada em sites em celulares ou tablets. O recreio durou pouco, aproximadamente uma hora no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O Inter partiu de Porto Alegre às 16h35min, em um voo fretado da Boliviana de Aviación, mesma companhia aérea que levou o time ao jogo contra o The Strongest. Cerca de três horas depois, às 19h30min, pousou em Santa Cruz. Além do abastecimento, a parada foi necessária que a polícia boliviana vistoriasse a bagagem e o avião, uma rotina comum em viagens internacionais.
Com previsão de outras duas horas até Chiclayo, onde o Inter enfrenta o Juan Aurich, nesta quinta-feira, às 19h45min, os jogadores tiveram poucos minutos para descansar. A chegada à cidade peruana está prevista para as 23h.
 Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário: