QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de abril de 2012

AMANHÃ TEM GRENAL!

Amanhã tem Grenal! Que bom!
De manhã tomarei meu chimarrão, tranquilamente, ouvindo e sentindo todo o clima do jogo.
Depois do almoço é hora de pegar minha bandeira e rumar para o Beira Rio...
Não me importa se vai chover ou fazer frio. O que me importa é saber que meu time precisa de mim, do meu apoio, do meu grito e da minha torcida.
Já preparei a capa de chuva e a sombrinha(caso precise) e nada me fará ficar fora do Grenal.
Amanhã o dia será único e bem diferente porque eu já sentirei a adrenalina desde cedo, imaginem na hora que a bola rolar...! Emoção pura!
Se Deus quiser, quero voltar pra casa com a vitória no peito, porque, apesar do seu Dorival ,eu acredito que a gente vai levantar a taça. Eu acredito!

Nenhum comentário: